PESSOAL VOTE EM NOSSO BLOG.

3 de out. de 2009

Dei na rua em SãoPaulo.
anônimo


Curto a prática de exibicionismo. Essa semana mesmo, estava no maior tesão e eram umas 8 e meia da noite, resolvi dar um pulo no banheiro do metrô Sé em SP.Esse horário é tranquilo e não tem quase ninguém lá. Pois bem, fui. Entrei e percebi que tinha só um mendigo e um outro cara super estranho. Fingi que mijei e saí fora. Mas tava no maior tesão......Andei um pouco na região e como não rolou nada resolvi ir embora. Para chegar na minha casa, tenho que atravessar um viaduto (que passa por cima da avenida 23 de maio) e nas extremidades do viaduto tem uma escadaria que desce e vai dar na avenida.Não tinha visto ninguém, e nem sei porque começei a descer a escadaria. Parei na metade, tinha um cantinho meio escondido e pensei comigo...... Vou bater uma punheta aqui....... .....Estava de bermuda e abaixei a bermuda deixando a mostra minha bundinha e começei a bater uma alí. Derrepente e nem sei de onde apreceu um cara me pedindo cigarro. Eu disse que não tinha e disse que tinha apenas algumas moedas . Peguei as moedas e dei pra ele mas ele não foi embora e falou pra mim.- Bela Bunda hein......Se eu já estava excitado - aquilo me deixou com mais tesão ainda. Não falei nada e aos poucos ele foi se aproximando e passando a mão na minha bundinha. Deixei de boa. Percebi logo que ele procurava meu cuzinho e acabei facilitando pra ele - abrindo mais minha perna......Ele se abaixou a começou a lamber meu cú ali na escadaria. Isso me levou ao extase, sentia a lingua daquele cara dentro do meu cuzinho - entrando e saindo. Não resisti e pedi para ele me foder ali mesmo. Ele disse que não tinha camisinha. Como eu já estava precavido, dei uma pra ele.Meu cuzinho já estava lubrificado com a lingua dele e o caralho do cara entrou deslizando no meu cuzinho. Ele gemia alto enquanto bombava no meu cuzinho, fiquei com medo de alguem aparecer mas estava tão tesudo que nem liguei......Começei a rebolar na pica daquele cara e rapidinho ele gozou gemendo me segurando forte ali na escadaria......Continue a bater uma e também gozei. Ele tirou a camisinha - jogou fora e deu um tapa na minha bunda indo embora.Foi bom - muito bom........ Nunca vou esqueçer essa parada . Isso rolou comigo no dia 10 de fevereiro de verdade mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário