PESSOAL VOTE EM NOSSO BLOG.

6 de out. de 2009

O Vigia em Florianopolis.
por Dudu.


OI, me chamo Dudu, o que vou contar é real e aconteceu comigo há 3 meses. Tenho 25 anos, 175,70k, corpo legal, bonito, cab e olhos pretos, pele clara, pernas grossas...Moro em Florianopolis, e um dia estava andando pelo centro a caminho do terminal de ônibus, eram 10 horas da noite e o centro todo já estava fechado.Desci uma rua, totalmente vazia, e de longe já vi um homem em pé na calçada olhando pros lados.Vim descendo e quando cheguei perto ele veio na minha direção e me pediu um favor. Disse que tinha que dar uma mexida nos móveis da loja, tinha prometido pro dono que traria uns amigos e faria a noite mas seus amigos não vieram. disse que rolava um dinheiro e demoraria uma horinha no maximo. Aceitei a proposta e entramos na loja. Ele fechou a porta de ferro na frente e me mostrou o que tinhamos que mexer. Tirou a camisa e eu também, para não suar na roupa e começamos por uma mesa de pedra.Pesada, ja começou um suor. Depois uma prateleira de ferro e vidro bem pesada, e o suor escorria pra calça. Falei pra ele que ia ter que ficar só de cueca, senão ia chegar encharcado em casa. Ele achou a idéia boa e ficamos os dois só de samba canção e tenis. levantamos mais uma prateleira de madeira, a prateleira era difícil de levantar sem desmontar, e agente ficou se esbarrando. Eu sentia o suor dele com o meu, e ele fazendo aquela força toda, comecei a ter segundas idéias. Foi quando a prateleira começou a desmontar e ele pra segurar colou o corpo no meu e pôs os braços em volta de mim segurando a prateleira. Senti um arrepio, e senti seu pau muito duro me encoxando. Empurramos a prateleira pro lugar, e eu não me virei, fiquei alí com o pau dele me encochando, ele também continuou alí, e já colocou as mãos na minha cintura me puxando pra ele. Deixei, dei uma olhadinha pra trás, ele começou a se esfregar num vai e vem. Dei uma gemidinha, e ele me virou, levando minha cabeça em direção aquela Vara. Me ajoelhei e ele tirou o pau pra fora, muitop duro, devia ter uns 19cm, e grosso. Abocanhei sem pensar e comecei a chupar com vontade, ele gemia e mexia o pau fodendo a minha boca. Chupei muito até que ele pegou uma camisinha, e me levandou me virando pra parede. Encostou a cabeça do pau no meu cuzinho e começou a meter bem devagar. Eu sentia aquela vara entrando e ia relaxando, ele começou a meter com mais vontade, um vai e vem mais rápido, até que me segurou com muita força e gozou com o pau lá dentro. Me virei e o pau dele ainda tava duro, ele trocou de camisinha, e sentou numa cadeira me mandando sentar no colinho. Coloquei uma perna por cima de cada lado da cadeira e fui sentando naquela vara dura bem devagar. Ele começou a chupar meus peitinhos e me segurando pela cintura me puxava pra baixo. Sentei nele todo, e dos meus peitinhos, o Vigia enfiou a língua na minha boca, achei nojento no primeiro segundo, ele tinha a barba mal feira e me arranhava, mas sentado naquela vara eu amoleci e comecei a chupar a língua dele. Cavalgava naquela vara e me esfregava nele, ele me mandava rebolar e eu rebolava com aquele volume dentro do meu rabinho. Ficamos assim por um tempão até que ele começou a bombar com força e rápido, me segurou, enfiou a língua na minha boca e gozou de novo gemendo grosso. Paramos um pouco e decidimos acabar o serviço. Movemos o que tinha pra mover e ele disse que eu não iria embora sem dar mais um pouquinho. Me colocou de Frango assado no sofá e meteu com força me beijando e me chingando de viadinho, gozou de novo lá dentro, me agarrou, e disse que agora eu podia ir embora. Coloquei minha roupa e saí dalí quase sem andar direito. Se vc é de Florianopolis, e está afim de conhecer um gato passivo bonito e com corpo legal, me manda um email no duda2@hotmail.com, emails com fotos tem preferência, eu retribuo. Até



E-mail= duda2@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário