PESSOAL VOTE EM NOSSO BLOG.

7 de dez. de 2009

SOGRÃO.... QUE BUNDA

SOGRÃO.... QUE BUNDA.
por anônimo.

Tenho 28 anos e namoro uma gata há dois anos. Estamos de casamento marcado e ela quer esperar pelo casamento para podermos transar, por isto muitas vezes estou loucão.Ultimamente tenho dormido na casa de minha namorada num sofa que tem no escritório, onde meu sogro trabalha.No inicio fiquei meio incomodado pois meu sogro tinha que entrar algumas vezes para telefone ],papeis e outras coisas, mas logo percebi que era seus afazeres e fiquei na minha.Uma manhã de segunda, fiquei para sair mais tarde e estava somente eu e o sogrão, ele entra de cueca branca e vi uma mala tão grande que fiquei impresionado, Sogrão tem 56 anos e esta inteiro, forte, com uma barba bonita, olhos claros e um bundão carnudo bem redondo de dar inveja a muitas gente. Sua cueca é pequena e realça bem a a bunda.Passei a sair toda segunda feira da casa do sogrão só para poder ver esta cena novamente. Logo percebi que as cenas ficarão mais picantes, sempre mostrando um mpouco da bunda, teve um dia que estava de pinto duro, e o cabeção saia por cima da cueca, fiquei besta e me deicou de pau duro, mesmo sendo grande o do meu sogro é de 26cm e grosso.Certa manhã, quando percebi que todos tinham saido, fiquei nu deitado esperando por ele entrar, quando entrou, fingi estar dormindo. Senti a presença dele do meu lado e não sabia o que fazer, não abria os olhos com medo. Depois de um tempão, vi meu sogro nu do meu lado batendo uma punheta naquele pintão enorme, fiquei de pau duro. Ele vendo, chegou devagar, pegou meu pinto, acariciou e começou a chupar, sua boca quente me deixou louco, era a primeira vez que estava sendo chupado e é muito gostoso, eu não aguentava mais quando ele deitou por cima de mim e eu senti aquele pintão na minha cara, como o tesão era enorme começei a gozar na boca do sogrão, levantei e começei a me vestir.Ai ele começou a falar, sentia um tesão enorme, gostou de me ver gozando, estava super calma e tranquilo, e com o pintão em pé, logo fui me acalmando e ele com jeitinho começou a chupar meu pinto mole que mais que depressa ficou em pé.Foi ai que ele ficou de 4 e pude ver o buraquinho do cu naquela bunda linda, venha menha genro ele disse come este cuzinho você vai gostar.Não sabia como fazer e com jeitinho apreendi tudo, e logo estava bombando no cu do sogrão, batendo as bolas naquela bunda linda que não conseguia parar de alisar, Gozei pela segunda vez e´plodindo o pau no cu do sogro e não queria tirar de la.To com o casamento marcado e me entendendo muito bem com o sogrão, nos fodemos todas manhãs de segundo como se fossemos casados, na cozinha, no banho, na escada, ...Ultimamente ele anda dando umas pinceladas no meu cu, fico todo arrepiado, mais não vou ceder, ja pensou arregaçar o cu antes do casamento???

5 comentários:

  1. oi vim parabenizá-lo pelo blog e gostaria que vc publicasse meu conto.

    ME MASTURBANDO COM O CACHORRO
    o que vou contar aconteceu comigo a dois dias atraz.Tenho dois cães em casa...um da raça podle toy e um que comprei ainda filhote,achando que era da raça pincher,mas fui enganado pelo vendedor pois o cãozinho cresceu demais para um pincher é um viralatas bem grandinho.
    sabe qdo a gente acorda com aquele tezão louco.pois é eu acordei assim com uma baita vontade de trepar,,,meu pau tava duraço por isso bati uma punheta ali mesmo na cama.Mas a vontade de dar meu cu ou comer um cu era maior que eu tomei um bom banho frio pra acalmar de nada adiantou como estou de férias resolvi sair um pouco pra relaxar decidi que levaria meu viralatas pra passear.O fato é que qdo fui por a colera nele ele deve ter sentido o cheiro de porra em mim pois ele subio em minha perna e começou o movimento de vai e vem,,estranhei aquilo pois ele nunca havia feito isso e olha que ele já tem um ano e meio.mas tbm não o recriminei apenas deixei ele terminar mas como o meu tezão tava muito forte logo senti meu pau crescer dentro do shorts e qdo meu cãozinho gozou em minha perna eu senti aquele liquido quente escorrendo perna abaixo fiquei ainda mais doido de tezão e acabei puxando o meu cãozinho pra dentro de casa tranquei porta e janelas e já fui tirando minha roupa toda.pensei estou ficando louco sentei-me no sofá e já ia desistir de cometer essa sandice qdo meu cãozinho encostou em minha perna novamente e começou tudo de novo ..eu que já tavca nú fiquei de quatro pro meu cachorro tentei fazer ele subir em cima de mim mas ele pulava pra traz o tempo o máximo que consegui foi umaslambidas no cú que me levou a loucura total...tentei mais uma vez fazer ele subir em mim não adiantou, então virei-me de frente pra ele e abri bem minhas pernas puxando ele pra cima de mim afim de fazer o pinto dele entrar em mim na posição frango assado foi impossivel pois ele não ficava quieto resolvi deixar ele se acalmar um pouco nesse momento ele começou a lamber meu pau e aquela lingua aspera tava uma maravilha ele nem parecia ser um cachorro pois ora lambia meu pinto e dava umas lambidas no meu cú tbm. a essa altura eu tava quase explodindo de tanto tezão levantei uma perna e deixei dobrada pra ver a reação do meu cachorro ele logo subiu em cima da minha perna e começou a comer minha perna eu me punhetava com vontade
    notei que meu cãozinho começou a bombar ainda mais rapido foi qdo percebi seu pinto todo pra fora da pele deixando o nó que os cães tem pra fora ele gozava e eu ficava louco com a porra quentinha descendo pela minha perna ele gozou tantas vezes que pensei q não acabava mais até invejei ele por isso quiz ser igual gozar tanats vezes qto ele sem parar e permanecer bombando daquele geito fiquei tão louco que explodi em um gozo tão alucinante que me deixou molemeu cãozinho sentiu o cheiro e veio lamber tudo nossa foi incrivel aquilo.enquanto ele me lambia eu batia uma punheta pra ele que continuou gozando até passar mal e vomitar de tanto tezão nesse dia não sai mais na rua fiquei em casa com meu amigo de quatro patas tentando fazer ele enfiar a rola no meu cú.
    ainda não consegui mas agora tbm não vou desistir e qdo conseguir dar meu cú pro meu cãozinho viralata conto pra vcs ok.

    ResponderExcluir
  2. Ola gostaria de fazer parceria com seu site . se tiver interesse entre em contato
    Mundo Erotico
    www.megacentermix.com/erotico

    aguardo seu contato ja adicionei seu banner em meu site

    e-mail:
    anderson@megacentermix.com

    ResponderExcluir
  3. Olá...
    Muito bom seu blog!
    Quando puder dê uma passadinha no meu:
    http://dafimastersex.blogspot.com/

    Se gostar siga-nos?

    Abraços...

    ResponderExcluir
  4. Cine Tesao xxx disse...

    Ola gostaria de fazer parceria com seu site . se tiver interesse entre em contato
    Mundo Erotico
    www.megacentermix.com/erotico

    aguardo seu contato ja adicionei seu banner em meu site

    e-mail:
    anderson@megacentermix.com

    ResponderExcluir
  5. Temos produtos para gays em especial. https://www.pimentinhasexshop.com.br

    ResponderExcluir