PESSOAL VOTE EM NOSSO BLOG.

7 de dez. de 2009

Um negão me fez femea.

UM NEGÃO ME FEZ FEMEA PARA SEMPRE
por Quero ser sua femea.

Sempre tive um grande desejo de ser mulherzinha para um macho, coisa que relutei muito mais o desejo aumentava a cada dia. Um dia com muito tesão acabei comprando um conjunto de lingerie e passei a usar com frequencia e tive a certeza que queria mesmo ser femea para um macho, mas faltava a pessoa certa e bem discreta. Eu trabalho em uma empresa de call center e saiu sempre as 8H da noite. sempre que saia encontraba com o zé um seguança da rua que cuidaba das casas do bairro, ele sempre passava com a moto buzinando e não raro paravamos para bater um papo rápido enquanto fechava o portão. Neste dia estava chovendo e a chuca ficou forte quando zé passou e parou, falei para entrar e esperar um pouco na garagem. ficamos conversando por um tempo e o papo chegou em sexo e vida como um todo. Zé acabara de ficar viuvo a dois meses e aos 45 anos se sentia só e confessou que não encontarava ninguém interessante. Quando a conversa ficou mais quente disse que era louco por um cu, mas sua ex-esposa sempre negava, Fui ficando com tesão e minha cabeça ia a mil, pensei mil coisas e pensei em uma forma de aproveitar o momento e oferecer meu bumbum para o zé, Perguntei a ele se ja havia comido cu de homem e ele disse que nunca havia tido a experiência, mas não iria curtir uma bunda peluda, queria uma bunda de mulher lisinha e gostosa que aguentasse sua pica negra com vontade. Meio sem jeito falei se queria ir ao banheiro antes de irmos embora e ele disse que sim, quando chegamos lá entrei primeiro e zé ficou esperando na porta, quando desci a calça e agentei meu fio dental e deixei meu bumbum lisinho a mostra, abri a porta e o Zé entrou se deparando comigo de costas oferendo meu bumbum a ele. Ele olhou sem entender nada e disse num impulso que delicia, imaginei que vc fosse viadinho, mas não sabia que tinha uma bunda assim e muito menos que usasse calcinha. Perguntei se queria me comer e logo ele tirou a pica para fora. Perguntou se eu quria mamar, Abaixei e abocanhei a rola do zé, preta e grossa, sem saber se iria aguentar chupava com tesão e a pica logo ficou muito dura. de repente Zé me puxou para cima, me colocou de costas e pediu meu cuzinho peguei sua pica e coloquei na portinha do meu cu, pedi para o ze ir devagar e ele foi muito carinho. Enfiou a cabeça e foi brincando com meu cuzinho e aos poucos foi interrando tudo. Era uma mistura de dor e tesão que nunca havia experimentado. Depois de alguns minutos Zé começou a meter mais rápido até manter um ritmo gostoso e enfiando tudo, estava muito gostoso e comeci a provoca-lo rebolando em sua pica, Zé enloqueceu e disse que estava muito desconfortavel ali, se eu gostaria de passar a noite com ele em sua casa, ele morava só e então topei. Ao chegarmos Zé me pegou por traz e chupava meu cangote ofegante de tesão, fomos para o quanto e no caminho deixei a calça e a camisa ficando só de fio dental. detei de lado e zé veio com a pica estourando de dura, colocou devagar até entrar tudo, foi maravilhoso e quando menos espero zé me disse que iria gozar e comecei a rebolar em sua pica, ele respiraba forte e me abraçou forte interrando tudo e logo senti sua pica guspindo aquela porra quentinha nomeu cu, fui as alturas e gozei tb me masturbando. Passei a noite com zé e nos tornamos amigos e parceiros de confiança. Tranzamos por dois meses seguidos quando infelizmente zé perdeu o emprego e se mudou para Minas. Hoje procuro um amigo como zé discreto maduro e fogoso para momentos de muito prazer.

msn: querosersuafemea@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário