PESSOAL VOTE EM NOSSO BLOG.

4 de out. de 2009

Aquele visinho negão....
por Marcelo.


Eu sempre morei em apts no qual não temos muitas opições de ficarmos na janela. tendo sempre os mesmos visinhos ali pendurando: roupas ou descendo suas escadas essas coisas banais. mas um certo dia eu estava fuamando na janela e como sem ter onde olhar reparava aos poucos nas janelas dos visinhos foi então que notei que havia o mas novo morador do bloco na frente no canto da janela em cima de uma cama, se masturbando e eu não conseguia acreditar naqulio ele ali?. e pensei cade o filho dele, e sua esposa?. eu olhei fixamente e não queria acreditar..... e ele bem safdo continuou e ainda se levantou e abriu mas a janela e sua cortina e ficava ali bem nitido com aquele imenso pau preto ... nossa ai eu havia ate esquecido o cigarro. ele pegava no seu pau batendo com vontade, ainda passava sua mão na boca pra deixa lo molhado e ficava ali me deixando ver aquilo nossa gentem que tesão....e quando ia gosar se levantava e deixaca eu velo entrando no seu banheiro para tomar banho e tocando outra. so assim ele parava com isso e fechava sua janela, que safdo ele conclusão acabei me viciando nisso. querendo que chaegasse logo o outro dia. as veses ele ficava olhando peas festras da janela o quando me via abri elas bem devagar com seu pau ja duro e ficava ali na cama batendo uma as veses ate mesmo com seu filho em casa , mas isso so quando ele estava no banho nossa , ele me deixava doido, queria velo acabar mas ele parava quando ele saia do banho e ia pra cozinha e continuava de la que safado demais ele, e parava e so começava quando ele descia pra rua. conclusão eu ja estava viciado nisso . e o via varias e varias veses goasno na sua mão e saindo pelado pro banho. ate que um dia eu reslovi apimentar mas ele quando estivesse fasendo isso, nesse dia estava so em casa sem irmas e sobrinhos e resolvi deixar minha janela aberta e com uma visão para que ele podesse me ver bem nitidamente . se ele fazia isso comigo pq eu não deixa lo mas excitado? fui e deixei apenas a luz da cozinha acessa e fui subi em um local alto que dava pra cozinha e começei a tirar minha roupa e ele demorou pra notar estava tão animado tocando uma que eu fui bem lentamente i tirando meu short e ficava rebolando e ate que ele notou.... e logo se levantou e veio pro lado da janela. fui baixnado e tirando minha cueca com minha bunda virada pra janela dele e ele ali e eu fijindo que não sabia que ele estava vendo nossa sou bem safdo tambem, ele parou ficou ali so olhando perplexo olhando sem bater aquela gostosa punheta eu rindo e ao mesmo tempo com um frio na barriaga iamaginando: não podem chaegam ninguem aqui agora preciso deixa lo doidão e continuei com meu cu pra cima passando meus dedos nele bem na entrada ele olhando pois eu o via pois minha ernas estavão bem abertas e fui fingindo que iria pegar alguma coisa no chão e derepente notei ele animado batendo e batendo no seu pau. começei a tocar uma mas com meu cu empinado e ele la....a eu ali batendo tambem imaginando ele com aquele pau em mim queria mama lo dar pra ele mas precisava dar essa lição nele pelo os castigos de somente deixa me velo gosando . e acabei gosando muito no chão e por incrivel que pareça.... tive que por minha roupas correndo pois tocava a campanhia e fechei um pouco e limpei o chao. depois desse dia ele fiacava ali olhando pr mim quano eu estava de baixo dos blocos com cara de tarado mas parei com isso pois teve uma opotrtunidade de conhce lo e se encontramos nuam festa num certo dia e ele passou por mim e nada falou e falei:a é: entao ta acabou poraqui. so me excita e nada de me chamar ? assim naõ quero e parei quando ele começava de nvo com sua masturbação eu logo fechava a janela . vou voltar pra contar outra historia beijos na bunda . fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário