PESSOAL VOTE EM NOSSO BLOG.

4 de out. de 2009

DOMINAÇÃO, CONSEGUI O QUE QUERIA
por Anônimo.


Essa história aconteceu ontem dia 29 de setembro de 2009 e é 100% verídica.Após ler vários contos neste site sobre dominação passei a ter um certo tesão em ser dominado. Entrei em salas de bate-papo para procurar algum cara que curtisse dominação e algo mais. Encontrei um cara que dizia ter 55 anos de idade e era dominador. Começamos a tc e ele me deu seu msn. Passamos um tempo tc no msn. Ele queria marcar pra nos encontrarmos logo, porém seu horário era um pouco complicado. Como falei no conto anterior eu sou casado e não posso sair o tempo todo a qualquer hora. Por ele trabalhar durante o dia e fazer faculdade a noite o único horário disponível era depois das 10 horas da noite. Finalmente eu consegui inventar uma desculpa para chegar mais tarde em casa, disse que iria trabalhar até tarde neste dia. Combinamos nosso encontro pelo msn. Ele mandou que eu levasse um pepino. Ele ficaria encarregado de levar uma corda. O Lucas era é adepto do fisting e estava louco pra enfiar toda a sua mão em meu cu. Eu combinei de me encontrar com ele as 9 e 30 da noite na saída de um shopping no centro do Recife. Antes passei no supermercado e escolhi dois pepinos. Um médio de uns 18 cm e não muito grosso o outro um pouco mais grosso e com uns 22 cm. Quando deu 9 e 30 eu já estava na saída do shopping liguei pra ele e ele estava em um bar sentado do outro lado da esquina tomando uma cerveja. Ele era um cara magro, alto, cabelos grisalhos e caracolados. Tinha uma tatuagem no braço e se vestia como um motoqueiro desses de filmes. Ele tinha dito que tinha 55 anos mais parecia ter mais. Começamos a conversar. _ E aí trouxe os pepinos? Ele perguntou. Respondi:_ Sim. _ Também trouxe a corda. Disse ele. Você não bebe cerveja? Perguntou.Eu disse_ Não. Não bebo cerveja. _ Hoje vc vai beber ela filtrada. Ele me disse. Em seguida chamou o garçom e pediu outra cerveja. O cara bebeu duas cervejas, pediu a conta e me chamou pra irmos embora. Fomos até um motel ali perto mesmo. Ele estava de moto e eu de carro. O motel não tinha vagas para quartos era bem simples. Eu desci do carro e ele já foi dizendo:_ Peque os pepinos. Eu pequei os pepinos. E fui entrando. Ele pediu um quarto. Fiquei um pouco envergonhado de chegar assim na recepção de um motel com um cara com um saco com pepinos na mão, nunca tinha feito isso antes. Ao entrar no quarto ele mandou eu tirar a roupa e pegar os pepinos. Fiz o que ele me mandou. Em seguida mandou que eu tirasse sua roupa. Obedeci. Sabia que a partir daquele momento eu seria o seu escravo. E, como bom escravo tinha que obedecer ao meu dono. Tirei sua rola e vi ao vivo e a cores aquela rola que tinha visto apenas por foto no msn. Fiquei abismado e não acreditava que aquilo pudesse ser real. A rola do cara mole tinha uns 19cm ou mais era muito grossa. O pepino que eu trouxe perto da rola dele ficou pequeno. Ele subiu na cama e ficou em pé em minha frente. Mandou eu chupar seu cacete. Comecei a chupar e seu pau foi crescendo em minha boca. Duro o pau do meu dono tinha em torno de 23 cm e era da largura de meu pulso. Chupei o pau dele por um tempo daí ele mandou parar e disse: _ Pedi mais uma cerveja pra mim viado. Eu interfonei pra recepção e pedi mais uma cerveja pra ele. Neste momento ele mandou eu ficar de quatro na cama, pegou o pepino menor e uma camisinha. Me deu o pepino e disse: _ Vamos começar por este menor aqui. Coloque a camisinha nele. Eu coloquei a camisinha no pepino e dei pra ele. Ele colocou gel no pepino e começou a enviar em meu cu. Enfiou bastante, praticamente todo. Nesse hora o rapaz o a cerveja chega e ele vai atender. _ Fique aí que eu vou pegar minha cerveja. Eu fiquei lá de quatro com um pepino enfiado no cu enquanto ele abria a porta para pegar sua cerveja. Ele mexia bem o pepino dentro do meu cu enquanto tomava sua cerveja.Tentei me masturba mas ele disse. _ Pare de se masturbar seu porra quem goza aqui sou eu. Depois tirou o pepino, lambeu meu cu e foi pegar o outro pepino. O outro pepino era maior mandou eu colocar a camisinha no pepino e dar pra ele só que enquanto eu fazia isso ele chegou por trás e enfiou de uma só vez sua rola descomunal em meu cu. Neste momento eu vi estrelas e cai na cama. Ele bombou algumas vezes em meu cu, depois pegou o pepino maior e enfiou em meu cu. Forçou o máximo que pode. Queria enfiar tudo em meu cu mais não entrava. Senti uma dor enorme e comecei a gritar de dor. Ele mandava eu me calar e dizia: _ Cale a boca seu puto vc vai ter que engolir este pepino todinho em seu cu. Vc veio aqui pra sofrer e vc vai sofrer seu viado. E continuo a forçar mais ainda o pepino em meu cu. Tirou novamente o pepino deu outra lambida em meu cu, e mandou eu ficar em pé. Pegou a corda que havia trazido e amarrou minhas mãos passando a corda tb por meu pescoço. Fiquei totalmente imobilizado. Aí mandou ficar de quatro novamente na cama e começou a enfiar sua mão em meu cu. Podia sentir meu cu se rasgando era uma dor incontrolável, eu gritava e ele mandava eu me calar. Eu não agüentei e cai na cama de novo. Ele mandou eu me levantar ficou em pé e mandou eu começar a chupar seu pau. Aí disse: _ O que sair daqui vc vai beber se não apanha. Ele começa a mijar e eu vou engolindo tudo não deixei cair nenhuma gota. Ele mijou fartamente em minha boca. Depois voltou a me fuder na posição de frango assado. Abriu bem meu cu enfiou sua rola até gozar dentro. Aí mandou eu abrir o cu e podi sentir o sua porra escorrendo pela minha bunda. Depois me desamarrou e mandou eu tomar banho. Fomos embora. Eu todo arrombado e ele satisfeito com o meu cu. Nesta noite eu nem consegui gozar mais tive o que finalmente queria SER DOMINADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário