PESSOAL VOTE EM NOSSO BLOG.

8 de out. de 2009

Comendo o viadinho.
por Jorge.


Meu nome é Jorge, moro em SP mas até 20 anos morava no interior de Minas em uma cidadezinha próxima a Abre Campo. Sou heterossexual, mas gosto muito de traçar um viadinho, sempre com sigilo e segurança. Sou casado e tenho família mais minha mulher não sabe do meu passado. Sempre tive a pica grande (20 cm de comprimento e 16 cm de circunferência). Minha mulher diz que quase rasga ela, mas não liga, diz que pau fino que escapole não dá. Mas nenhuma mulher até hoje teve coragem de me dar o cuzinho e acabei tendo que comer o cuzinho de viadinhos quando eu era jovem. O primeiro viadinho que comi fui perto do curral do meu avô em Minas. Estavamos fazendo cabana e eu disse que queria mijar. Ele falou que também ia. Só que na hora de mijar, abaixei o short todo deixando a rola toda aparecer. Ele tirou só a cabecinha praticamente pra fora pra mijar e ficou olhando pra minha rolona. Percebi que ele ficou doido no tamanho da minha picona. Aí eu falei: - Dá uma pegadinha, aqui. Ele disse que não era viado, e eu disse que não tinha nada a haver, porque ninguém ia ficar sabendo. Eu falei pra ele pegar na minha pica que depois eu pegava na dele. Ele ficou indeciso, vi a rolinha dele endurecendo e aí parti pra cima. - Dá uma pegadinha, a gente vai pra trás do curral aí ninguém vê. Ele falou: - tá bom, mas você não conta pra ninguém. Todo viadinho acredita nessa de troca-troca, e acaba dando o cu e gostando. Esquece até que queria meter. A gente foi por uma trilhazinha no meio do mato e ele foi na frente. Fiquei passando a mão na bunda dele e na terceira passada ele nem reclamava mais. Chegamo no atrás do curral e eu abaixei o short dele e mandei ele ficar de costas. Peguei no saquinho dele e apertei. Gosto de viado de pau mole, fui apertando e o carinha ficou doido de tesão aí virei ele. O viadinho já tinha visto quem era o macho ali e pediu pra ver meu pau. Abaixei o calção e ele ficou olhando, falando que era bem grande mandei ele pegar e ele pegou sem reclamar. Perguntei se ele já tinha dado e ele falou que não. Falei que era bom ele ficar de joelho pra ninguém ver ele (eheh) e o viadinho ficou. Fui logo esfregando meu pauzão na cara dele e disse chupa, cê já tá pegando mesmo, ninguém tá vendo. O viadinho pôs a boca e começou a gulosa olhei pra baixo e vi que o pauzinho estava duro de novo, mandei ele lamber as bolas mas na hora que ele tentou colocar a mão na minha bunda dei um tapa da cara dele e falei que o viado era ele. Ele falou que eu tinha dito que também ia pegar no pinto dele e aí eu disse: não vou, se você quiser a gente pára agora. O cara já estava gostando tanto de pinto que fingiu que não ouviu e deixou pra lá voltando a chupar. Inclinei colocando o dedo no rabinho dele e ele empinou a bunda aí eu disse que era hora de faturar o selinho do cu dele. Apertei um pouco mais com força o saco dele pro pau amolecer e coloquei o viado de quatro. Ele ficou choroso dizendo que ia doer e eu disse que cu de viado já vem preparado pra tomar pica. Fui enfiando naquele cu e o viadinho gemia segurando o grito. Bombei uns dez minuto naquele cuzinho e meu sacão já tava badendo no saquinho dele aí gozei dentro do cu dele. O cara ficou tão viado que até rebolou depois da gozada. Mandei ele não gozar porque senão o tesão diminuia e ele não ia dar (é uma coisa que a gente aprende com viadinhos, se deixar gozar eles não dão do mesmo jeito). Passei uma água de bica no pau e sentei numa pedra mandando ele chupar. Nem precisei de mandar direito e o boquetero já veio chupando. Mas o foda é que na hora que já estava quase gozando na boca do viadinho a gente ouviu um peão vindo e eu subi o calção. Na volta pelo caminho tinha um cavalo e eu mandei o viado pegar no pau do cavalo. A gente olhou se não tinha ninguém e ele deu uma pegada. Adorei. Se você dá o cuzinho de pinto mole me manda um email e foto, a gente pode combinar uma trepada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário