PESSOAL VOTE EM NOSSO BLOG.

8 de out. de 2009

Uma tarde louca.
por Carlos






O que aconteceu comigo foi real e inusitado. Num sábado de muito sol fui convidado por um amigo de trabalho a irmos para sua casa pois ele disse que havia bebidas e uma piscina. Realmente havia uma piscina muito bonita e cervejas mas notei que só estavamos nós dois e mais ninguém em casa. Segundo meu amigo, estavam todos viajando.Coloquei minha sunga, ele também e fomos para a piscina. A certa altura depois de várias cervejas, começamos a falar de sexo e cada vez mais o papo ficava mais picante. Falávamos de tudo que já tínhamos feito na vida quando ele me perguntou se já tinha feito sexo com outro homem, e respondi que não. Nessa altura meu pau já estava pra lá de duro e pude notar que o dele também estava.De repente, aproveitando que estava deitado de bruço, ele começou a passar a mão na minha bunda e como o clima já estava "quente" gostei daquilo. Logo afrouxei minha sunga fazendo que ele pudesse tirá-la. Sou claro, mas como já estava no sol minha bunda estava bem branquinha. Continuei com ela pra cima e ele não parava mais de correr a mão. Quando seus dedos chegavam no meu cu e ficava enfiando, depois caiu de boca no meu cu onde começava a fazer movimentos circulares com a língua onde dava mais T. Virei pra ele e rapidamente ele sem rodeios começou a chupar o meu pau, estava muito bom.Ficamos de pé num canto da parede, então eu o coloquei na parede de costas pra mim e com as mãos pra cima e abaixei a sua sunga. Ele é negro, nunca tinha visto um homem nu, muito menos um cu negro, mas gostei. Caí de boca no seu cu e pude perceber que ele delirava. Depois eu o virei e vi aquele pau na minha frente. Minha posição era interessante, eu de joelhos com um pau negro na minha frente. Ele me olhava com uma cara de queria muito ser chupado, e então caí de boca. Foi estranho, pois nunca tinha passado por isso, mas fui relaxando e deixei o T tomar conta e diga-se de passagem foi muito bom, chupei desde suas bolas até a cabeça.Ele me pediu que o comece então o peguei o coloquei de 4 numa cadeira e fui colocando, foi bem gostoso. Meti muito e ele delirava com meu pau branco na sua bunda. As vezes eu tirava meu pau do seu cu e olhava aquele buraquinho aberto, pedindo meu pau. Quando senti que iria gozar coloquei-o de frente pra mim e acabei gozando na sua boca que imediatamente ele tratou de deixar meu pau limpinho dando aquela chupada.Mas foi só eu terminar que ele foi logo me pegando e me praparando pra me enrabar. Disse a ele que era virgem e que tivesse cuidado. Ele foi muito legal, ele estava assentado e eu de pé, então ele abriu minhas pernas e deu uma lambida no meu cu. Se eu tivesse alguma dúvida, teria ficado por ali, porque foi gostoso demais a lambida que me deu, almentando ainda mais o meu T. Fui assentando bem devagar no seu caceta e sentia cada sentimentro entrando, a dor cedeu devido ao meu grau de T. Eu estava de costas pra ele e assentado em seu colo e cavalgava e gemia. Cheguei até dar umas reboladas sentindo o seu saco esfregar-se no meu cu foi muito bom. Então ele começou a gozar e muito que sua porra foi escorrendo do meu cu onde ainda ele chupava gostoso. Foi uma tarde muito louca mas depois disso fomos perdendo o contato. Mas só de lembrar me dá um T, como aquilo foi bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário