PESSOAL VOTE EM NOSSO BLOG.

5 de out. de 2009

Estupro no Mercado
por Sidney.


Meu nome é Sidney, hoje tenho 39a, mas o que vou relatar aconteceu quando eu tinha 12. Era de uma familia muito pobre, meu pai trabalhava num mercado e para ajudar nas despesas de casa pediu ao dono pra eu ajudar e ele me daria um trocado. Até ai tudo bem. no mercado alem do meu pai trabalhava eu mais 4 funcionários e o filho do dono que na epoca tinha 18a. Eu sempre tive uma bundinha meio arrebitada e por causa disso chamava atençao dos homens maldosos, mas eu não entendia isso, afinal nunca tinha feito sexo, nunca tinha visto e nem imaginava o que seria. Nao entendia porque as vezes os outros funcionários ficavam sozinhos comigo no deposito e ficavam me abraçando por trás e falando que estava brincando comigo e falava que tinha que tentar sair. Mas entendia sempre como brincadeira. Um sabado o dono do mercado chegou pra mim e perguntou se eu podia vir no domingo pra adiantar o servico de reposicao de mercadoria, afinal trabalhavamos de segunda a sábado. Prontamente aceitei e perguntei mas quem vai vir comigo. Ele disse meu filho vai de ajudar. Falei tudo bem. No domingo cedo estava eu esperando o filho do dono chegar, vou chama-lo de Geraldo, para abrir a porta e irmos fazer o serviço. Quando chegou, chegou ele e um outro cara de uns 19a, chamado Rafael. O Geraldo disse que ele ia nos ajudar. Entramos ele trancou a porta por dentro e falou vamos por deposito separar as coisa e depois trazemos tudo de uma vez pra adiantar. Chegando la entramos num beco sem saida eu na frente, o Geraldo atras e o Rafael. Chegando no final do beco o Geraldo me pegou por tras e falou vamos brincar um pouco pra distrair tenta sair tenta vc nao é forte, akela brincadeira de sempre que faziam comigo, mas como ele tinha 18a e eu 12 ele era muito mais forte que eu. Ficou falando sai, sai, como viu que não conseguia falou Rafael abaixa o short dele pra brincadeira ficar melhor, fiquei louco tentei sair ele disse olha ele é forte mesmo mas parece que nao consegue sair não, nisso já estava com o short abaixado. Ele falou Rafael abaixa minha bermuda aqui pra eu ficar igual ele, quem sabe ele consegue sair daqui, no que o rafael abaixou ele encostou em mim e senti seu pau duraço rocando minha bunda e falei para cara para com essa brincadeira e ele disse ta so começando, Falei para que vou gritar, ele disse Rafael pega a cueca dele e enfia na boca dele vamos ver se ele consegue gritar. Nisso que ele falou fechei a boca, mas o Rafael segurou meu nariz pra eu não respirar e disse abre a boquinha vai ser melhor pra vc, Como nao conseguia respirar abri a boca o Rafael veio e tacou a cueca na minha boca. O Geraldo disse agora sim a brincadeira vai começar e falou rafael pega aquele vidro de maionese ali e passa no cuzinho dele o Rafael fez isso, então ele me encoxou me travou na parede e falou agora vamos começar a brincadeira, colocou o kct bem na portinha e forçou com vontade como estava lubrificado com maionese entrou e senti algo me rasgando por dentro ele nem tinha entrado direito e ele já bombava com vontade, eu comecei a chorar porque a dor era muito e o Rafael ria o tempo todo enquanto o Geraldo me fodia sem do. Me fudeu por uns 15 minutos ate gozar dentro de mim, quando achei que tinha terminado vem o Rafael e fala agora e minha vez só que quando vi o pau do Rafael fiquei assustado era bem mais grosso que o do Geraldo e maior, mas como estava lubrificado ele enfiou sem do e sem esforço e fudeu muito uns 20 minuto, já estava todo rasgado e ele bombando sem do até que gozou e depois disse a partir de hoje vc vai ser nossa mulherzinha e vai da pra gente a hora que a gente quiser se nao contamos pra todo mundo o que aconteceu aqui e pode se preparar que antes de irmos embora vc ainda vai chupar nos dois e vamos gozar na sua boca e vc vai beber toda a porra entendeu? perguntou ainda travado com o pau no meu cuzinho depois de gozado. Então tirou a cueca da minha boca e disse fala que entendeu e eu falei entendi e disse agora vai se limpar viadinho que temos muito serviço pela frente. Na hora fiquei com muita raiva mas não podia fazer nada e eles ainda aproveitaram de mim por muito tempo mas depois eu conto outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário