PESSOAL VOTE EM NOSSO BLOG.

5 de out. de 2009

Fui estrupado na cadeia.
por Anônimo.


Olá, tenho 19 anos, sou loiro, 1.67 alt. 55 kg bem fransino. Esta passagem aconteceu em 2003.

Certo dia fui na casa da minha tia em Porto Alegre e tinha uma prima da mesma idadeera um tesão e dava a maior bola para mim, certo dia nos agarramos no seu quarto e tentei come´la, a merda é que minha tia chegou e viu tudo, foi o maior fuzuê, minha prima não segurou o B.O e disse que eu tinha abusado dela, imediatamente minha Tia chamou a policia, passei a noite na cadeia.

O delegado foi super estúpido comigo, me colocou em uma cela com outros três caras, o mais fraquinho tia o dobro de mim, todos mau encarados, quando entrei na cela o delegado disse em voz alta, ai pessoal ele tenteou estrupar a prima, virou as costas e foi embora, nisso um dos que estava na sela veio em minha direção então vc é o estrupador, aqui não gostamos desse tipo de pessoas e quando encontramos um fazemos o mesmo que ele gosta, nisso me agarrou e me jogou na cama, o outro disse ainda mais quando o carra é bem bonitinho e parece uma franguinha, então comecei a gritar pedindo socorro, só que ninguem apareceu e vi que estava fudido, o cara que tinha me agarrado arrancou toda minha roupa enquanto o outro me segurava, me deixaram peladinho, sem reação um me colocou de quatro e o outro veio por trás, cuspio na mão e no cú,depois enfio o dedo de uma só vez, gritei de dor e comecei a chorar, nisso o filho da puta tirou o pinto pra fora e começou a forçar na minha rosca, tentei fechar o maximo que dava, mas tomei uma porrada na cara que perdi os sentidos, nisso afroxei e entrou,a dor é terrivel e pensei qie iria morrrer de tanta dor, o cacete do cara era muito grande e grosso e a cada estocada eu via estrelas de tanta dor, ele me comeu muito e gozou dentro,senti toda aquela porra quente dentro do meu cuzinho, nissoele tirou o pinto e outro cara posicionou atrás de mim , e enfiou com toda força em meu cuzinho cheio de porra.enquanto o segundo me comia o terceiro so olhava, como se tivesse se deliciando com aquela vista então finalmente o segundo cara gozou tbem dentro do meu cuzinho,quando ele tirou opau de dentro de mim,ameu cú estava arrombado e senti o liquido quente e gosmente escorrer entre as minhas pernas.

Quando achei que acabado ai um deles disse para o outro que estava so olhando, Beto agora é sua vez, vai fundo que ele esta prontinho, nisso o cara selevantou veio em minha direção e tirou aquela rola enorme de dentro da calça, erá tão grande que mais parecia um jumento, devia ter uns 24 cm.e grosso então me colocu de quatro no chão enfiou o mais fundo que podi rasgando ainda mais o meu cú estrupado,depois que entrou ele socava com força dizendo não´pe gostoso estrupar priminhas sua puta, agora senti o rola grossa no seu cuzinho, agora vc vai gostar de dar a bundinho por caras, quando em um gemido tirou o pau de uma vez e gozou nas minha costas,o cara parecia que esta mijando de tanta porra que saia,jatos tão forte que senti molhar toda a minha costas.

Depois disso fiquei caido no chãopor um bom tempo, sentindo muita dor, e cheio de porra de macho, então quando relaxei me levantei me limpei e fui pra cama.

Hoje tenho vontade de dar minha bundinha dinovo ser fudido e arrombado ja que faz tempo que não dou e meu cuzinho esta quase virgem denovo.

Quem quiser um cuzinho deixe o MSN. abraços pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário