PESSOAL VOTE EM NOSSO BLOG.

5 de out. de 2009

No Banheirão.
por Fábio.
Os que moram na Capital de São Paulo devem conhecer a Padaria Santa Tereza que fica localizada na Praça João Mendes, perto do Fórum Cível. A padaria existe há mais de um século e, até bem pouco tempo, antes da última reforma, tinha um banheiro masculino que era sossegado e servia de palco para muitas brincadeiras gostosas e rápidas. Era freqüentado por homens com uma faixa etária um pouco mais elevada. Quando descobri esse banheiro, passei a freqüentá-lo quase que diariamente, pois ficava próximo do meu trabalho. Tive oportunidade de ver muitas coisas por lá. O máximo que eu me permitia era pegar no pau de algum outro homem ou deixar que pegassem no meu. Certa feita, ousei mais e deixei que um senhor o chupasse. Cheguei a ver senhores de idade dando o rabo ou chupando picas, enfim, tinha de tudo. Num dia daqueles, saí bem mais tarde do trabalho e, por isso, o movimento da padaria era bem menor. Fui até o banheiro e fiquei frustrado porque não havia ninguém. Frustrado, comecei a fazer xixi quando, de repente, chega um sujeito de, aproximadamente, uns 40 anos, tira o pau para fora, começa a urinar do meu lado. Eu acabei meu xixi, mas fiquei naquela que vocês já conhecem: enrolando para sair. Isso não passou despercebido pelo cara que logo estava de pau duro e olhando em minha direção. Fiquei excitado e também mostrei a ele que estava de pau duro. Ele se aproximou de mim, pegou no meu pau e começou uma punheta de leve. De repente, ele me virou de frente para ele, pegou o pau dele e enfiou no meio das minhas pernas, embaixo do meu saco e iniciou um vai-e-vem que parecia que estava me fodendo. Com as coxas, eu apertava o seu pau. Em dado momento, ele olha nos meus olhos, com a cara de tarado e me tasca um beijo de língua ao qual correspondi. Pronto, foi o suficiente para que ele gozasse. Gozou no meio das minhas coxas, me sujou todo e a porra do banheiro não tinha nem papel para eu me limpar. Fui para casa todo melado de porra embaixo do saco. A cueca estava ensopada. Minha mulher não notou nada, mas deve ter estranhado o fato de eu me dirigir direto para o banheiro e, além do banho, ter lavado minha cueca. Fiquei puto com a melequeira, mas adorei a experiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário